Elas Que Lucrem Experience 2021

Fabricio Sousa/Elas Que Lucrem

Mais de 3 mil inscritas participaram do primeiro dia do evento, que marca o lançamento da plataforma EQL e do MBA em Independência Financeira e Emocional Feminina

Me tornei investidora, e agora? Como não perder tempo e dinheiro 

Se você começou a investir, parabéns! Você já deu um importante passo na sua vida financeira. Mas, lembre-se, este é apenas o primeiro passo. 

Para garantir que seus investimentos cresçam de acordo com seus objetivos financeiros, é essencial acompanhar seu desempenho e realizar ajustes conforme necessário. 

Mas, se você não sabe por onde começar, saiba que você não está sozinha.

Como planejar uma festa de 15 anos?

Desde pequena, Vitória Mansi sonhava em ter uma festa de 15 anos. Ano passado, quando a idade finalmente estava batendo à porta, sua mãe, Priscilla, foi atrás desse desejo. O primeiro passo foi definir o orçamento que deveria ser destinado para realizar a festa. Só então foi buscar fornecedores que se adequassem ao valor definido. […]

Imposto de Renda 2024 vem aí: como se preparar para declarar sem susto

Todos os anos, a Receita Federal anuncia as regras e o calendário para a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).

Embora seja uma obrigação recorrente para muitas pessoas, o período pode ser estressante para quem deixar tudo para a última hora. 

Em 2024, os contribuintes brasileiros terão entre 15 de março e 31 de maio para acertar as contas com o Fisco. 

É por isso que se antecipar para reunir todos os documentos necessários pode fazer toda a diferença. 

Quer evitar dores de cabeça e garantir uma entrega tranquila e precisa? Anote agora essas dicas!

Recolocação profissional: fiquei desempregada, e agora?

O desemprego é uma situação que traz muitos desafios em diversos aspectos da vida de qualquer pessoa. 

Lidar com essa fase envolve cuidar do bem-estar emocional, gerenciar as finanças de forma estratégica, e manter um foco ativo na busca por novas oportunidades profissionais. 

Embora o desemprego seja uma experiência emocionalmente exigente, também oferece possibilidades únicas de crescimento pessoal e profissional.

×