Presidente da P&G assume conselho da United Way Brasil

Ligada ao Instituto Ayrton Senna, a executiva considera a educação uma de suas missões de vida
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Juliana Azevedo iniciou sua carreira como estagiária na P&G, e hoje é presidente da empresa, além de Presidente do Conselho Deliberativo da United Way Brasil

Juliana Azevedo, presidente da P&G, assumiu a cadeira de Presidente do Conselho Deliberativo da United Way Brasil, a maior organização filantrópica do mundo.

A executiva informou a novidade ao mercado por meio de seu perfil no LinkedIn. “É com muito orgulho que passo a assumir a presidência do Conselho Deliberativo da United Way Brasil, organização com mais de 130 anos de história, formada por uma rede que conecta pessoas, empresas, instituições e governos de mais de 40 países”.

A iniciativa, sem fins lucrativos, dedica recursos para transformar a realidade de comunidades e conta com quase 3 milhões de voluntários ao redor de todo o mundo.

No Brasil, a associação está presente há 20 anos e nasceu a partir de um grupo de empresários que acreditavam que, ao se unir, poderiam fazer mais pelo e transformar as perspectivas das futuras gerações brasileiras.

OLHA SÓ: Amanda Gomes: 5 dicas para promover igualdade de gênero nas empresas

Juliana, que foi a primeira mulher a assumir o cargo de Gerente Geral da P&G Brasil e está na lista da Forbes das mulheres mais poderosas do Brasil, considera a educação uma de suas missões pessoais. 

Além de presidente do Conselho Deliberativo da United Way, a executiva também está ligada ao Instituto Ayrton Senna e busca promover melhorias nos padrões educacionais do país.

Compartilhar a matéria:

×