Mari Saad estreia no mundo da moda em parceria com Patricia Bonaldi

Com paleta de cores inspirada em maquiagem, a collab Retrô Pop estará disponível a partir de 15 de outubro nas lojas e e-commerce PatBO
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Divulgação
Mari Saad e Patricia Bonaldi. (Foto: Divulgação)

Quem acompanha o mundo digital sabe que Mari Saad se tornou empreendedora após mais de uma década de atuação nas redes sociais. Com linha de maquiagem desenvolvida em conjunto com a Océane e parcerias publicitárias com mais de 14 marcas do mercado de beleza e bem-estar – como Clinique, Lancôme e Dior -, a influenciadora seguida por 3,6 milhões de pessoas é, atualmente, um dos nomes mais atraentes para grifes do setor. Com sua forte veia empreendedora, ela já até planeja o lançamento de sua própria marca. Mas, enquanto isso não acontece, Mari decidiu investir no mercado de moda.

Em uma parceria com a PatBO, marca da estilista Patricia Bonaldi, a empreendedora  lançou a coleção Retrô Pop, que investe em pijamas inspirados no street style. Coloridas, funcionais e com modelagens versáteis, a collab estará disponível a partir de sexta-feira (15) nas lojas e e-commerce PatBO. “Uma proposta para mulheres reais em seus momentos versáteis”, resume a influenciadora, que pôde levar um pouco do seu mundo – a maquiagem – para o processo de criação das peças. A cartela de cores, com neons, bubbaloo e verde esmeralda, foi inspirada em paletas de make up.

LEIA TAMBÉM: Como um concurso de beleza fez Mayara Moura criar ações de impacto social para jovens da periferia

Para Mari, a união entre moda e maquiagem é o casamento perfeito. “Elas sempre estiveram atreladas à minha vida como influenciadora de beleza. As duas coisas caminham juntas, então o nascimento dessa collab com a Patricia é a concretização de tudo aquilo que eu sempre acreditei”, revela. “Por mais que eu seja especialista em maquiagem, sempre falei muito sobre lifestyle. Eu compartilho a minha vida com as pessoas, então isso gera um interesse pessoal sobre o que estou vestindo. É natural pensar em investir nisso.” 

No entanto, embora a empreendedora esteja curtindo o processo de criação na moda, ela diz não ter planos mais consolidados no setor. Seu foco, no momento, é aproveitar o lançamento com Patricia Bonaldi – uma grande amiga -, e continuar mergulhada no desenvolvimento de sua própria marca. Quando questionada sobre como dar conta de tantos negócios no dia a dia, ela dispara sem pensar duas vezes: “É sobre prioridades.” Há mais de 10 anos no mercado, Mari sabe bem como enxergar o que é mais importante no momento. “Só me envolvo naquilo que faz sentido para mim.” 

No caso da coleção com a PatBO, a preocupação da marca com a cadeia produtiva é um dos segredos por trás da união entre as empreendedoras. “Essa minha estreia não podia ser com outra pessoa. Ela valoriza muito todos os detalhes.” Feitos à mão em um processo artesanal, os 13 conjuntos de pijamas acompanham acessórios, como scrunchie, mini necessaire e descanso para os olhos. 

“Eu nem sei quem deu a ideia para quem. Foi em um jantar. Uma conversa completamente orgânica. Tinha que ser assim”, finaliza.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL Newsletter

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Participe da live Meu Primeiro Investimento

Compartilhar a matéria:

×