Projeto Legado anuncia vagas exclusivas para iniciativas focadas na Amazônia e Mata Atlântica

Programa oferece aos empreendedores um ano de capacitação e mentorias, além de investimento de R$ 10 mil
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Projeto Legado anuncia vagas exclusivas para iniciativas focadas na Amazônia e Mata Atlântica
(Foto: Envato Elements)

O programa gratuito de aceleração do Instituto Legado já fomentou mais de 270 iniciativas socioambientais de todas as regiões do país. Mas, em sua 10a  edição, o Projeto Legado anunciou 20 vagas inéditas para ações ambientais focadas exclusivamente na Amazônia e na Mata Atlântica, além de outras 20 para iniciativas sociais. Assim, os projetos concorrem a R$ 10 mil, anunciado no Prêmio Legado de Empreendedorismo Social.

As 40 iniciativas de impacto selecionadas terão acesso a uma maratona de capacitações e mentorias. Nesse sentido, as áreas abordadas vão desde modelagem de negócios sociais, aspectos jurídicos, gestão e planejamento e sustentabilidade financeira até comunicação e marketing, elaboração de pitch e inteligência emocional

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Com metodologia exclusiva do instituto, o conteúdo é estruturado a partir do DNA do Empreendedor Social – conceito desenvolvido pelo presidente da instituição. O método tem como pilares três dimensões: propósito, inovação e atitude. Assim, o objetivo é oferecer ferramentas de gestão e uma rede colaborativa para impulsionar ideias aos negócios que atuam em causas sociais e ambientais. 

Ainda mais, a 10ª edição do Projeto Legado será totalmente online e tem início previsto para março deste ano. As inscrições podem ser feitas pelo site até 13 de fevereiro. Além disso, é possível baixar o edital completo e acessar os critérios de seleção diretamente do portal.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×