Magalu abre inscrições para programa de TI destinado a mulheres de todo o Brasil

Programa de aceleração de carreira oferecerá 50 bolsas de estudo em tecnologia Node.js, capaz de construir sites, aplicativos e operar serviços
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Magalu abre inscrições para programa de TI destinado a mulheres de todo o Brasil
Inscrições para o Luiza podem ser feitas até o dia 24 de março (Foto: Envato Elements)

O Magalu abriu, nesta semana, o período de inscrições para seu programa de aceleração de carreira de mulheres na tecnologia, o Luiza <Code>. Em sua quarta edição, a iniciativa disponibilizará 50 bolsas de estudo em Node.js, tecnologia capaz de construir sites, aplicativos e operar serviços. Desse modo, como em outras edições, parte das vagas será disponibilizada para funcionárias da empresa e 50% do total das bolsas para mulheres negras.

“Iniciamos mais um ano com esse projeto super importante, que prepara mulheres para o mercado de trabalho de tecnologia, que sofre com alta demanda de profissionais”, diz Patricia Pugas, diretora executiva de gestão de pessoas do Magalu. Até hoje, formaram mais de 300 alunas e parte delas contratada para integrar o time de tecnologia da empresa.

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Além disso, o curso terá 100 horas de conteúdo online, elaborado pelo time de profissionais do Luizalabs, o setor de tecnologia do Magalu. Assim, as alunas podem adaptar o programa à sua rotina, mas sem perder o acesso a interações com os professores em tempo real. 

Para as interessadas, as inscrições podem ser feitas no site da Luiza <Code> até o dia 24 de março.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×