Oportunidades no mercado financeiro: Grupo Suno, Toro Investimentos, Tembici e outras 20 empresas oferecem mais de 750 vagas

Processos seletivos incluem posições nas áreas de tecnologia, finanças, recursos humanos e direito
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Número de vagas cresceu 466% no último ano (Foto: FreePik)

A flexibilização das regras de isolamento e a volta gradativa da vida profissional tem movimentado as empresas do mercado financeiro, que estão acelerando as contratações. Atualmente, o Brasil conta com mais de 1.200 fintechs, segundo dados da consultoria de inovação aberta Distrito. Há cinco anos, esse número não passava de 250.

Pelo que os dados sugerem, o crescimento vertiginoso deve continuar. De acordo com a recrutadora digital Gupy, o número de vagas ofertadas neste setor cresceu 466% entre 2020 e 2021. 

LEIA MAIS

Além de oportunidades para atuação em finanças, as empresas também oferecem posições nos setores administrativos e de tecnologia da informação. Segundo a recrutadora, a área de TI representa 33% das vagas nas fintechs, enquanto o setor comercial soma 21% e a área de produto e inovação 7%. 

Veja, a seguir, algumas das vagas anunciadas na última semana no mercado financeiro:

EWZ Capital: a assessoria de investimentos está com 20 vagas de trainee abertas em São Paulo para contratação neste semestre. A empresa busca jovens que estejam cursando o nível superior, não sendo exigidos cursos específicos, nem domínio de idiomas, apenas perfil empreendedor e paixão pelo mercado financeiro. Além da remuneração compatível com o mercado, a companhia oferece toda a formação e qualificação dos profissionais para atuação na área de finanças e investimentos. Os interessados em se candidatar devem encaminhar um e-mail para [email protected].

Toro Investimentos: uma das maiores fintechs do mundo, a empresa do Grupo Santander Brasil está com 80 vagas abertas nas modalidades anywhere office ou híbrido, com escritório em Belo Horizonte (MG). As oportunidades englobam as áreas de análise de investimentos e tecnologia, incluindo a demanda por profissionais de assessoria de investimento, supervisão, design, gerenciamento de produtos e desenvolvimento (full stack, full stack C#/Angular, full stack C#/Node, full stack nodeJS). Segundo a companhia, a remuneração é compatível com o mercado, e os futuros colaboradores ainda terão direito a bônus por desempenho, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, convênio farmácia, ticket refeição, day off de aniversário e outros benefícios. Inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site.

Grupo Suno: a empresa de investimento está com 14 oportunidades abertas nas modalidades híbrida, com escritório em São Paulo, e remota, para profissionais de diversas áreas. O processo inclui vagas para analistas de inbound marketing, engenheiro de software back-end pleno e front-end sênior, estagiário em investimentos, especialista em relação com investidores, entre outras. Fora a remuneração compatível com o mercado, a companhia oferece um pacote de benefícios que inclui seguro de vida e assinatura Suno Black para colaboradores e familiares de primeiro grau. As inscrições podem ser realizadas pelo link.

Leve: a fintech catarinense oferece cinco vagas de trabalho para as posições de UX/UI designer pleno, consultor financeiro (duas vagas) e BDR (pré-vendas). Todas as posições são em modelo híbrido, com escritório na Lagoa da Conceição (Florianópolis). Além da remuneração padrão, a empresa dispõe de um cartão flexível, modalidade que permite ao colaborador escolher como usar o valor total do benefício, incluindo a opção de serviços como plano de saúde, Gogood, auxílio-educação e consultoria financeira. Os interessados deviam enviar currículo/linkedin para o e-mail [email protected].

BizCapital: a fintech especializada em soluções financeiras está com oito oportunidades abertas para profissionais do Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, a seleção reúne vagas para desenvolvedores (full-stack, back-end ou front-end), especialista de projetos e processos, especialista em analytics e estagiário (a) em analytics. Além disso, a empresa também está recrutando currículos de desenvolvedores front-end e full-stack para incluir no seu banco de talentos. O processo seletivo é aberto para profissionais com deficiência física (PcDs). Os interessados devem realizar a inscrição no site. 

Quantum Finance: o grupo de tecnologia especializado no atendimento ao mercado financeiro está com vagas abertas em dez posições, incluindo cargos de entrada e sênior. A seleção inclui engenheiros de software, desenvolvedores, analistas de marketing, analistas de produtos, analistas de customer experience e international sales manager, além de estagiários de produtos, customer experience e TI. Para se candidatar a uma das oportunidades, basta preencher o currículo na aba referente a cada posição no site. 

Nexgen Capital: a assessoria de investimentos está contratando cinco assessores comerciais para ampliar a equipe de São Paulo. Não é necessário ter formação acadêmica, mas a empresa exige experiência no mercado financeiro, assim como amplo conhecimento técnico sobre o tema e habilidades que incluem empreendedorismo, ética profissional, organização, bom relacionamento e aptidão comercial. Uma vez no time, os profissionais serão remunerados no modelo de partnership, que oferece a possibilidade de se tornarem sócios da empresa, e vão ter à disposição um portfólio de produtos que abrange renda fixa, renda variável, fundos imobiliários, fundos de investimentos, operações estruturadas e fundos internacionais. Para participar da seleção, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Champs Law: o escritório boutique especializado em direito societário, finanças e mercado de capitais está com cinco cadeiras abertas em São Paulo, em regime presencial. As vagas incluem oportunidades nas áreas jurídicas (advogados societário/M&A e advogado pleno contencioso estratégico), RH (analista de RH pleno/sênior) e atendimento ao cliente. Para se inscrever, os profissionais devem enviar o currículos pelo e-mail [email protected].

BoletoFlex: a fintech de parcelamento de compras online via boleto ou Pix também está com vagas abertas. Com escritório em Florianópolis (SC), a empresa oferece oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing, atendimento e relacionamento ao cliente, incluindo cadeiras seniors. Os interessados devem se inscrever pelo link. 

Jeitto:  a fintech de crédito está contratando um profissional para o setor de tecnologia. A vaga é para cientista de dados pleno, em regime CLT. Além do regime híbrido com escritório em São Paulo, a empresa oferece day off no aniversário, acesso à plataforma alura de ensino, clube de desconto Jeitto, plano de saúde e horário flexível. Para participar da seleção, os candidatos precisam fazer a inscrição no link. 

Vórtx QR Tokenizadora: joint venture entre a fintech Vórtx e a holding QR Capital, a empresa anunciou a abertura de 35 vagas de trabalho para as áreas de gestão, negócios e tecnologia. Os interessados com experiências nas respectivas áreas podem se candidatar pelo site.

Shopper: o supermercado online está com diversas vagas abertas para trabalho remoto e presencial, com escritórios no estado de São Paulo. As oportunidades incluem cargos de  analista de contratos, analista de FP&A, analista de gestão de estoque, analista de logística, analista de marketing, analista departamento pessoal, analista de processos jr, analista de relacionamento com o cliente, analista de treinamento e desenvolvimento, analista financeiro, aprendiz, assistente financeiro, auxiliar administrativo, comprador, coordenador de facilities; coordenador de operações (logística), desenvolvedor web full-stack (júnior, pleno e sênior), especialista de controladoria, líder logístico, operador jr., QA analyst, tech recruiter; vendas B2B e estagiário para diversas áreas. Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar o link

Catho: o marketplace de tecnologia está com 22 vagas abertas para colaboradores remotos. A maioria das posições é para atuar na área de desenvolvimento, incluindo tech lead, coordenador de recrutamento e seleção, além de oportunidades no setor de produtos, como B2B, B2C, gente & gestão e administrativo financeiro. Os interessados devem se cadastrar pelo site.

N26 Brasil: a empresa está oferecendo 300 vagas ao longo de 2022 para montar a equipe responsável por inaugurar a primeira fincare do país. Mais da metade dos cargos será destinada a profissionais de tecnologia e produto, além de oportunidades para os times de operação, atendimento ao cliente, people, compliance, marketing e outros. Algumas vagas  ainda possuem ações afirmativas para mulheres, sendo que as inscrições podem ser feitas no LinkedIn da página

Stake: a plataforma de conexão ao mercado norte-americano está com cinco vagas abertas para a sede no Brasil, com escritório em São Paulo. As oportunidades abrangem as posições de analista administrativo, analista financeiro, analista de operações, brand designer e engenheiro de software (back-end e front-end). Para se candidatar, basta acessar o link

Allê Invest: a plataforma digital de gestão de carteiras tem 10 vagas abertas para os setores de tecnologia, marketing e suporte ao cliente, incluindo posições de analista, desenvolvedores e suporte. Para ingressar no processo seletivo, acesse o site. 

Provu: a fintech de crédito pessoal está com diversas vagas abertas para design system e OPS, design de produto sênior, analista de suporte técnico, desenvolvedor back-end sênior,  especialista em processos, analista de mídia pleno, assistente de design gráfico, web design pleno,  analista de prevenção a fraudes júnior, analista de experiência do cliente, além de vagas no setor jurídico e banco de talentos para PcD. Os interessados podem se candidatar pelo site.

N5: a empresa de softwares bancários está com mais de 100 vagas abertas para profissionais de todo o mundo trabalharem em modelo remoto. Para tanto, a empresa espera recrutar colaboradores nas posições de front end developer, back end, full stack, cientista de dados, big data, architect, sysadmin e etc. Os interessados podem confirmar interesse pelo link.

Tembici: a empresa especializada em tecnologia para mobilidade urbana conta com mais de 60 vagas nas áreas de performance, pessoas, operação, growth, tecnologia e outras. As oportunidades abrangem cargos em regime remoto e presencial, com escritórios nos estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, além de posições no Chile e na Colômbia. Os interessados podem se inscrever no site.

Travelex Confidence: a especialista em câmbio está com 39 vagas abertas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Amazonas, sendo três delas exclusivas para PcDs. As oportunidades abrangem as áreas de tecnologia e programação, vendas e projetos. Os interessados podem se inscrever pelo link.

Liber Capital: a fintech brasileira está com seis vagas disponíveis em sistema remoto. Há posições abertas para analista de cadastro pleno, analista de suporte júnior, coordenador(a) de suporte, desenvolvedor(a) ruby on rails, design lead e product manager. Além da remuneração, os futuros profissionais receberão cartão multibenefício, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, horário flexível e parceria com instituições de ensino de idiomas. Para se inscrever na seleção é só acessar o site.

Foxbit: a plataforma de criptomoedas está com vagas abertas para as posições de backend engineer, security analyst, site reliability engineering e coordenador(a) de RH sênior. As contratações incluem benefícios como auxílio de home office de R$ 250, cartão VEE de R$ 800, plano de saúde e odontológico. Os interessados podem acessar o site para se candidatar.

25 Pravaler: a plataforma de educação financeira está com 35 vagas abertas para trabalho remoto e híbrido, incluindo vagas de engenharia de software, M&A, CRM, compliance e comercial. Além disso, a fintech está com duas oportunidades exclusivas para mulheres na área de produtos, sendo uma para product designer (UX/UI) e outra para product manager. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no link.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×