Roberta Gabarron é a nova diretora executiva da Capco

Com 20 anos de experiência, a cientista da computação vai liderar os projetos de transformação digital da consultoria
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Executiva Roberta Gabarron, diretora executiva da Capco.
Roberta Gabarron está há 20 anos no mercado (Foto: Divulgação)

A consultora de gestão e tecnologia Capco anunciou a chegada de Roberta Gabarron para integrar o time de liderança da empresa. Com mais de 20 anos de experiência no mercado brasileiro e internacional, a executiva passará a ocupar a cadeira de diretora executiva do grupo. 

Na nova posição, Roberta será responsável por liderar projetos de transformação digital, além de contribuir com a área de energia, um dos setores de atuação da companhia em vários países, principalmente nos Estados Unidos. 

Segundo Roberta, sua rotina também deve incluir o contato com clientes que demandam novas tecnologias disponíveis. “O mercado de energia vive um momento ímpar. De um lado, é a base para a economia de forma geral, com suas flutuações impactando economias em todo o mundo. De outro, acompanha a emergência de novas fontes geradoras se integrando à matriz”, diz.

Antes de ingressar na empresa, Roberta passou por importantes representantes da área de consultoria, como a Tata Consultancy Services e Capgemini, onde permaneceu por mais de dez anos. Formada em ciência da computação, a executiva conta também com um MBA em energia, petróleo e gás. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×