Bruna Ferreira é a nova head de people da Revelo

Com mais de 15 anos de experiência, executiva acumula projetos de transformação digital, estruturação de áreas e inovação
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Bruna Ferreira Vasconcelos em foto de divulgação
Com mais de 15 anos de experiência, a executiva já atuou em diversos segmentos (Foto: Divulgação)

Bruna Ferreira Vasconcelos acaba de ser anunciada como a nova head de people da Revelo, plataforma de recrutamento em tecnologia da América Latina. 

Com mais de 15 anos de experiência, a executiva já atuou em diversos segmentos, do agro a alimentos, passando por logística e comunicação. Nos últimos seis anos, destacou-se por seu trabalho na construção da cultura de empresas como Rede Globo, Grupo Movile e, mais recentemente, Kavak, onde conduziu a expansão da startup de varejo pela América Latina.

Em sua bagagem, acumula projetos de transformação digital, estruturação de áreas e implementação de propostas focadas em inovação para a área de recursos humanos na América Latina.   

Em sua nova fase na Revelo, a executiva – formada em relações internacionais – será responsável por programas de excelência e processos de gestão, além de dar continuidade a projetos relacionados à valorização do ambiente corporativo, engajamento e princípios da cultura organizacional. 

A Revelo conta com uma base de 579 mil candidatos e mais de 1.500 mil organizações ativas, além de oportunidades de emprego e de estágio para pessoas com deficiência (PcD) de todo o país. A plataforma possui, ainda, um filtro de diversidade para incentivar uma contratação mais inclusiva.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×