Edtech disponibiliza bolsas de estudo integrais de marketing, tecnologia e vendas para mães

Em homenagem ao Dia das Mães, plataforma de educação espera incentivar a entrada de mulheres com filhos no mercado de trabalho
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Iniciativa faz parte de ação comemorativa em prol do Dia das Mães (Foto: Pexels)

Para incentivar a entrada de mães no mercado de trabalho, a edutech Korú está oferecendo bolsas integrais para mulheres com filhos. A ação comemorativa contempla todas as opções de cursos oferecidos pela plataforma, como marketing digital, engenharia de dados e produtos digitais. 

As mulheres interessadas devem realizar a inscrição no site. Outra possibilidade é oferecer a inscrição como presente para outras mulheres com filhos. Nestes casos, será feita uma carta personalizada para ser entregue à destinatária. 

Todas as opções são em formato híbrido, com apenas um encontro presencial por semana na sede da empresa em Campinas, interior de São Paulo. Ao prezar pela flexibilidade, a Korú disponibiliza aulas online de manhã, tarde e noite, de forma que os alunos se sintam livres para estagiar ou trabalhar no restante do tempo. 

No mês em que se celebra o Dia das Mães, a edutech também realizará duas lives no Instagram da Korú (@escolakoru) entre os dias 10 e 12 de maio, às 19h30. Com apresentação de Raissa Florence, cofundadora da empresa, e Caio Zaio, COO e cofundador do grupo, as apresentações abordarão a empregabilidade materna e a parentalidade masculina, respectivamente. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×