Edtech disponibiliza bolsas de estudo integrais de marketing, tecnologia e vendas para mães

Em homenagem ao Dia das Mães, plataforma de educação espera incentivar a entrada de mulheres com filhos no mercado de trabalho
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Iniciativa faz parte de ação comemorativa em prol do Dia das Mães (Foto: Pexels)

Para incentivar a entrada de mães no mercado de trabalho, a edutech Korú está oferecendo bolsas integrais para mulheres com filhos. A ação comemorativa contempla todas as opções de cursos oferecidos pela plataforma, como marketing digital, engenharia de dados e produtos digitais. 

As mulheres interessadas devem realizar a inscrição no site. Outra possibilidade é oferecer a inscrição como presente para outras mulheres com filhos. Nestes casos, será feita uma carta personalizada para ser entregue à destinatária. 

Todas as opções são em formato híbrido, com apenas um encontro presencial por semana na sede da empresa em Campinas, interior de São Paulo. Ao prezar pela flexibilidade, a Korú disponibiliza aulas online de manhã, tarde e noite, de forma que os alunos se sintam livres para estagiar ou trabalhar no restante do tempo. 

No mês em que se celebra o Dia das Mães, a edutech também realizará duas lives no Instagram da Korú (@escolakoru) entre os dias 10 e 12 de maio, às 19h30. Com apresentação de Raissa Florence, cofundadora da empresa, e Caio Zaio, COO e cofundador do grupo, as apresentações abordarão a empregabilidade materna e a parentalidade masculina, respectivamente. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: