BK Brasil e Kenzie oferecem curso gratuito de programação

Além de certificado de participação para todos os alunos, os seis melhores receberão mentoria com os executivos das marcas Burger King e Popeyes
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

Para qualificar profissionais em tecnologia, a edtech Kenzie, em parceria com a BK Brasil, master franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, está oferecendo curso gratuito de introdução à programação. 

Com vagas disponíveis em todo o Brasil, o BKB Code será realizado entre os dias 23 e 26 de maio, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da edtech. Os inscritos terão acesso ao material gravado durante um mês.

Para participar da iniciativa, não é necessário nenhum conhecimento prévio de programação. Durante o curso, os alunos serão apresentados a um panorama geral do mercado de tecnologia e aprenderão o básico das três principais linguagens de programação: HTML, CSS e JavaScript. Além disso, desenvolverão um projeto que servirá como um portfólio inicial para o estudante, e os seis melhores terão direito a uma mentoria com os executivos de tecnologia do BK Brasil.

Os interessados devem realizar a inscrição no site do projeto, entre 9 e  25 de maio. Todos os participantes receberão certificado.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: