NEO abre processo seletivo exclusivo para profissionais 50+

Com 14 vagas para a área de atendimento ao cliente, empresa espera aumentar diversidade da equipe
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
O grupo pretende recrutar 14 profissionais com mais de 50 anos (Foto: FreePik)

A NEO, empresa especializada em tecnologia e criação de produtos digitais, abriu um processo seletivo exclusivo para novos colaboradores acima de 50 anos. Com o objetivo de aumentar a diversidade na empresa, o grupo pretende recrutar 14 profissionais para prestar atendimento especializado na área de seguros. 

Além da idade mínima, os futuros integrantes do time devem contar com disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo, assim como ter conhecimentos em informática básica. Após a seleção, a companhia vai oferecer treinamento e uma série de benefícios, incluindo vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. Para quem almeja se desenvolver ainda mais profissionalmente, a empresa conta com parcerias em faculdades e cursos de inglês. 

Na visão da gerente geral de recursos humanos da empresa, Priscila Araújo, a decisão de contratar profissionais com mais experiência de vida acaba contribuindo para algumas estratégias relacionadas ao bem-estar dos clientes. “Neste caso específico, as pessoas com mais de 50 anos deverão lidar com os consumidores que preferem o atendimento tradicional por telefone e que se sentem mais confortáveis em interagir com um atendente, já que buscam ajuda em momentos específicos e delicados, desejando um diálogo mais empático e minucioso”, explica.

Além disso, ao valorizar a experiência e a diversidade, o grupo espera garantir um diferencial competitivo no mercado. “Ao valorizar a maturidade em nossas equipes, consolidamos a nossa capacidade de comunicar com mais empatia e de dedicar um olhar diferenciado em meio a processos cada vez mais modernos”, conclui a executiva. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição pelo link

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×