next reforça liderança feminina com Cristiane Tran e Karen Correia

Executivas atuarão na vertical de produtos financeiros da empresa
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Cristiane e Karen são as novas executivas de produtos financeiros da next (Foto: Divulgação)

A plataforma digital de soluções financeiras next reforçou sua liderança feminina com a contratação de Cristiane Tran, ex-PicPay, como nova head de empréstimos e financiamentos, e a promoção de Karen Correia, que passa de gerente de crédito a head da área.

Juntas, as executivas fazem parte da vertical que cuida dos produtos financeiros da empresa, como o risco de crédito, liderada pela chief product officer Laura Chaves. 

Com mulheres em 40% das posições de liderança, o grupo espera que as executivas fortaleçam ainda mais a frente de empréstimos e financiamentos. “É um orgulho muito grande poder contar com elas para a estratégia de expansão da nossa oferta de produtos de crédito, voltados a atender demandas personalizadas dos clientes”, afirma a CPO. 

Com 25 anos de experiência no mercado, Cristiane Tran vem do PicPay, onde atuou por 11 meses como head de produtos e negócios com foco em empréstimos. Antes disso, a profissional chegou a atuar em empresas como Vivo, Itaú Unibanco e Credicard. 

LEIA MAIS

Já Karen Correia está no next desde o início de 2021, tendo anteriormente passado por companhias como o Bradesco, onde foi gerente de modelagem e políticas de crédito por mais de 15 anos. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×