QuintoAndar anuncia contratação de Larissa Fontaine, ex-vice-presidente do Google

Executiva norte-americana assume como chief product officer da proptech
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Larissa Fontaine é ex-Google e YouTube (Foto: Reprodução/LinkedIn)

Larissa Fontaine é a nova diretora de produtos da plataforma de aluguel de imóveis Quinto Andar. Ex-vice-presidente do Google e ex-diretora de desenvolvimento de estratégia do YouTube, a executiva possui mais de 15 anos de experiência no mercado norte-americano. 

Com o objetivo de liderar o portfólio de produtos da proptech em diferentes países, Larissa se reportará diretamente ao CEO, Gabriel Braga. Além dela, o executivo Frederico Sant’Anna também chega à startup para assumir como novo vice-presidente de soluções para corretores. Ambas as contratações ocorrem após 4% da equipe da empresa ser demitida nas últimas três semanas. 

Formada em engenharia mecânica pela Universidade Stanford, a executiva possui MBA pela mesma instituição. Além da carreira corporativa, Larissa chegou a ser ginasta da seleção dos Estados Unidos nos anos 1990. 

No LinkedIn, a nova chief product officer da companhia disse que está animada para ingressar no projeto brasileiro. “Eles carregam uma visão inspiradora para transformar a experiência em torno de uma das decisões mais importantes que tomamos – onde e como vivemos”, escreveu. Segundo a executiva, o mercado latinoamericano é dinâmico para o setor, contribuindo para as conquistas da startup. “É um privilégio me juntar a eles”, concluiu. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×