Sebrae-SP e HerMoney oferecem gestão financeira gratuita para 1 milhão de empreendedoras

Parceria vai disponibilizar acesso à plataforma de automação para que as mulheres tenham mais tempo para focar no core business
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

Ajudar as empreendedoras a controlarem suas finanças. Foi com este objetivo que a fintech HerMoney e o Sebrae-SP se uniram para oferecer, gratuitamente, acesso a um software de gestão financeira para 1 milhão de mulheres que lideram micro e pequenos negócios.

“A nossa plataforma de automação surgiu em 2019 para ajudar as mulheres a conquistarem a autonomia financeira de seus negócios por meio de uma ferramenta segura, prática e eficiente. Isso possibilita que as empreendedoras invistam mais tempo nas atividades fins”, explica Andrezza Rodrigues, fundadora e CEO da HerMoney.

Segundo dados do Sebrae e da pesquisa “Global Entrepreneurship Monitor 2020”, o Brasil é o sétimo país no ranking global de mulheres empreendedoras. Dos 52 milhões de empreendedores registrados no país, 30 milhões são mulheres. Já entre os microempreendedores individuais (MEI), elas representam 48% do total. 

As interessadas em ter acesso à ferramenta devem acessar o app da empresa e seguir o passo a passo.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×