Bruna Marques é a nova head de atração e employer branding do Pravaler

Top Voice do LinkedIn, executiva vai comandar área de recrutamento da edtech
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Bruna Marques atua há 20 anos no mercado corporativo (Reprodução: Divulgação)

A plataforma do ecossistema de educação Pravaler anunciou a contratação de Bruna Marques para a posição de head de atração e employer branding. Embaixadora da Escola Conquer e Top Voice Equidade de Gênero 2022 do LinkedIn, a executiva é reconhecida por abordar conteúdos sobre saúde mental e liderança humanizada.  

Há mais de duas décadas no mercado corporativo, Bruna possui ampla experiência em recrutamento e atração de talentos, incluindo outros subsistemas da área de recursos humanos, como comunicação interna e institucional. 

Antes da chegada na edtech, a executiva atuou em empresas como a startup Zé Delivery, onde chegou a ser head das áreas de atração e comunicação, desenvolvimento e carreira.  Além disso, a profissional empreendeu durante quatro anos com a MyMeal, plataforma de gestão para cantinas escolares e meio de pagamento, com foco em crianças e adolescentes.

Formada em psicologia pela Anhembi Morumbi, Bruna possui um curso de employer branding pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC).

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×