Flávia Alessandra aposta em sociedade de franquia de harmonização facial

Ao lado do marido, Otaviano Costa, atriz se une à Royal Face e passa a compor o conselho de marketing e estratégia da rede
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
“Me aproximar de empresas para me realizar em caminhos que ainda não trilhei foi um dos motivos que me conectou à Royal Face” (Foto: Reprodução/Instagram)

A Royal Face, marca de harmonização facial que opera no regime de franquias, decidiu apostar na força das celebridades para multiplicar as oportunidades de negócios e anunciou a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios. Agora, o casal passa a compor o conselho de marketing e estratégia da rede, trazendo na bagagem mais de 30 anos de relacionamento com o público brasileiro. 

A dupla decidiu entrar no negócio por acreditar que a beleza pode – e deve – ser acessível a todos. “Me aproximar de empresas para me realizar em caminhos que ainda não trilhei foi um dos motivos que me conectou à Royal Face. A marca ajuda as pessoas a alcançarem a autoestima de maneira consciente e com resultados naturais, e isso simboliza o que eu acredito”, diz Flávia Alessandra. 

“Oferecemos não só procedimentos modernos e eficazes, mas também um atendimento personalizado e humanizado”, afirma a fundadora da rede, Andrezza Fusaro.

Atualmente, a Royal Face possui 191 unidades espalhadas pelo Brasil. A integração dos artistas faz parte da estratégia da marca, que pretende chegar a 350 lojas comercializadas até o fim de 2022. A companhia oferece mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais, como toxina botulínica, preenchimento, fios de sustentação, bioestimulador de colágeno, microagulhamento e lipo de papada, entre outros.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×