Fintech tem vagas abertas para programa de aceleração de youtubers

Oitenta criadores de conteúdo serão selecionados pela Husky para receber treinamentos online, participação em cursos exclusivos e contato com especialistas de marketing
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A Husky, fintech que facilita pagamentos internacionais e é a principal solução para recebimentos de youtubers, está com inscrições abertas para o Parceiros Husky. O programa, que ajuda na monetização de canais de médio porte do YouTube, oferece treinamentos online, participação em cursos exclusivos e contato com especialistas de marketing da fintech para apoiar na profissionalização dos selecionados. 

Já em funcionamento, o programa conta com 20 influenciadores e, até o fim do ano, deseja atingir a marca de 100 criadores de conteúdo. As inscrições, que ficam abertas até amanhã (30), podem ser feitas pelo site. Os interessados precisam ter mais de 18 anos e, no mínimo, 50 mil inscritos em seu canal no microblog.

A iniciativa tem como objetivo desburocratizar a maneira como os influenciadores recebem de plataformas como o YouTube, oferecendo menores taxas em transferências internacionais e uma rede de desenvolvimento para impulsionar a carreira dos influenciadores. 

Segundo Duda Paschoal, growth manager da fintech, o Parceiros Husky é uma forma de ajudar youtubers de médio porte a se profissionalizarem, para assim obter mais renda com a criação de conteúdo. “Nosso principal intuito é dar suporte a esses profissionais, levando conhecimento, treinamentos, informações e formas inteligentes de melhorar o que eles já fazem bem. Dentro do programa, os participantes terão todo o suporte necessário, desde ideias e networking com outros criadores até a aprovação automática no programa de afiliados da Husky.”

LEIA MAIS

Quem for selecionado para fazer parte do projeto passará a receber os pagamentos internacionais de plataformas, como a AdSense, pela Husky. Além disso, os criadores receberão o apoio da equipe de marketing da empresa, que inclui a curadoria de materiais estratégicos para inspirar e impulsionar os parceiros.

Todos os escolhidos poderão se conectar com outros youtubers dentro da rede da Husky e terão convites exclusivos para a participação em campanhas e conteúdo nas redes sociais da fintech. Os criadores do Parceiros Husky são automaticamente aprovados para o programa de afiliados da empresa que, entre outras vantagens, gera ganhos a cada novo cliente ativo indicado.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×