Linn da Quebrada é a nova consultora de diversidade e inclusão da Ambev

Cantora participará de decisões relacionadas à inclusão e visibilidade dos profissionais trans e travestis na gigante de bebidas
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Chegada da artista deve ampliar as práticas de inclusão e visibilidade da companhia (Foto: Divulgação)

A cantora e ex-BBB Lina Pereira, mais conhecida como Linn da Quebrada, foi escolhida como a nova consultora de diversidade e inclusão (D&I) da Ambev. Segundo a fabricante de bebidas, a chegada da artista deve ampliar as práticas de inclusão e visibilidade da companhia, especialmente no que diz respeito à comunidade LGBTQIAP+. 

Lina também atuará em decisões que englobam diversidade em projetos internos e externos da empresa, além de participar de encontros com os cerca de 130 colaboradores trans. Com isso, a expectativa é que exista um debate para promover práticas que melhorem a experiência e representatividade desse grupo. 

Após a contratação, a cantora também se tornará uma das embaixadoras do LAGER, grupo de afinidade da Ambev voltado para o público LGBTQIAP+. Por lá, Linn terá um olhar direcionado para a luta por mais inclusão e oportunidades.

De acordo com a artista, o cargo representa uma oportunidade de mostrar o profissionalismo dos trans e travestis, além de compartilhar as dores e cicatrizes que envolvem as questões de gênero no mercado de trabalho. “O mínimo que é preciso é que haja uma oportunidade para que a gente possa mostrar muito mais e possa ser muito mais”, afirma. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: