Lara Thomazini é a nova head de marketing da N26 Brasil

Com passagens pela Tembici, DM9DDB e Waze, executiva fica responsável por lançar a fincare no país
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Lara Thomazini é a nova head de marketing da N26 Brasil
“Se as primeiras grandes fintechs brasileiras vieram para mudar a relação das pessoas com o banco, o desafio da N26 é ainda maior: conseguir melhorar a relação das pessoas com o dinheiro” (Foto: Divulgação)

A N26 Brasil, primeira fincare do país, anunciou a contratação de Lara Thomazini como a nova head de marketing da companhia. Com passagens pela Tembici, DM9DDB e Waze, a executiva tem a missão de lançar a empresa no Brasil.

Lara ficará responsável pelas áreas de marketing e growth da fincare. “Se as primeiras grandes fintechs brasileiras vieram para mudar a relação das pessoas com o banco, o desafio da N26 é ainda maior: conseguir melhorar a relação das pessoas com o dinheiro. Por isso, é um grande desafio e oportunidade poder lançar um produto com um propósito tão importante e que pode, verdadeiramente, impactar a vida dos brasileiros e brasileiras”, comenta Lara.

“Vamos fazer o hábito de fincare chegar de forma relevante e útil para o dia a dia das pessoas”, diz Eduardo Prota, CEO da N26 Brasil. “Acreditamos muito na história que temos pra contar. É nova, verdadeira e as pessoas já têm percebido o valor nas suas vidas. A Lara chega em um momento muito chave, próximo ao lançamento, para fazer essa história crescer”, completa.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×