WePayOut, de Fernanda Zago, leva soluções de pagamento cross-border para evento global de fintechs

“Money 20/20 Europe” será realizado de 7 a 9 de junho em Amsterdã
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
“A internacionalização está no DNA da WePayOut, então participar de um dos maiores eventos do mercado de pagamentos do mundo é essencial” (Foto: Divulgação)

Entre os dias 7 e 9 de junho, será realizado, em Amsterdã, o maior evento global de fintechs. “Money 20/20 Europe” reunirá líderes de bancos e instituições financeiras, startups, grandes empresas de tecnologia, analistas, reguladores e acadêmicos para debater as principais tendências e mudanças do setor financeiro. Entre os participantes está a fintech curitibana WePayOut, de Fernanda Zago, especializada em pagamentos instantâneos e cross-border e em processamento de altos volumes de pagamentos.

A startup, que facilita o processamento de pagamentos e cobranças de empresas internacionais e nacionais que desejam pagar ou receber no Brasil, já transacionou mais de R$ 2 bilhões desde a sua fundação, em 2019. No evento, a fintech apresentará soluções tecnológicas e de infraestrutura para otimizar o processo de pagamento no Brasil de forma transparente, segura e rastreável, com rapidez e maior escalabilidade no processamento de payouts para o Brasil e payins para o exterior.

“A internacionalização está no DNA da WePayOut, então participar de um dos maiores eventos do mercado de pagamentos do mundo é essencial para o nosso posicionamento como especialistas em pagamentos instantâneos de e para o mercado brasileiro. Também é uma excelente oportunidade de negócios com parceiros de grande porte e presença mundial, além de abrir caminho para o evento de Las Vegas, em outubro”, explica a CEO Fernanda.

Ao lado de mais de 800 empresas, o time de especialistas da startup apresentará para companhias que buscam automatizar suas operações de pagamentos no Brasil – ou que desejam expandir transações para esse mercado – novidades e soluções em pagamentos instantâneos cross-border. Também abordará temas como processamentos integrados, pagamentos instantâneos de empresas internacionais sem representantes legais no país, PIX e diferenciais tecnológicos para gestão e otimização.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×