Ação social da Consul abre processo seletivo para programa de empreendedorismo feminino

Selecionadas que participarem da formação completa e se destacarem terão a oportunidade de receber doações de eletrodomésticos da marca
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Programa é exclusivo para empreendedoras do ramo da alimentação (Foto: Pexels)

O Consulado da Mulher, ação Social da marca Consul, abriu neste mês as inscrições para o processo seletivo de 2022. As selecionadas que participarem da formação completa e se destacarem terão a oportunidade de receber doações de eletrodomésticos da marca Consul. 

Exclusivo para empreendedoras do ramo da alimentação e residentes das cidades de São Paulo, Grande ABC (São Bernardo, Santo André, São Caetano, Diadema, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Mauá), Guarulhos, Rio Claro, Limeira, Santa Gertrudes, Manaus e Joinville, o programa é gratuito. 

As mulheres contempladas terão oportunidade de aprender, durante um ano, conteúdos voltados para gestão de negócios, controles financeiros, sustentabilidade do empreendimento, marketing e gestão administrativa. Serão cerca de 80 vagas para cada localidade. 

Para poder participar do programa, é necessário ter 18 anos ou mais no ato da inscrição; empreender há no mínimo 06 meses; produzir e vender produtos exclusivamente na área da alimentação; ter renda familiar de no máximo um salário mínimo por membro da família; ter acesso a internet e ao aplicativo Whatsapp.

Após o período de inscrição, a equipe do Consulado da Mulher selecionará as empreendedoras. As participantes selecionadas serão contatadas por meio de mensagem no Whatsapp, entre os dias 15 a 19 de agosto deste ano. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: