Banco Carrefour abre inscrições para programa de aceleração de startups

Be Ocean quer encontrar soluções e negócios inovadores que foquem na experiência do cliente
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

Com o intuito de impactar o ecossistema de startups e gerar negócios inovadores, o Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour, se juntou com a Liga Ventures, rede de inovação aberta que conecta empresas e startups a fim de potencializar interações e gerar novos negócios, para o lançamento de seu primeiro programa de aceleração, o Be Ocean. 

A iniciativa pretende encontrar negócios que possam ser investidos de forma adjacentes ou complementares aos atuais produtos do banco e que tragam o foco para a experiência do cliente. Além disso, o Be Ocean busca startups em estágio de maturidade que tragam, em seus pilares estratégicos, o ESG (práticas de responsabilidade ambiental, social e de governança).

Seis startups serão selecionadas e a aceleração terá duração de quatro meses. Ao longo do programa, as empresas poderão realizar negócios com o Banco Carrefour, ajudando a solucionar desafios relacionados a temas como crédito, experiência do cliente, ecossistema de produtos e fraudes frictionless. 

Ainda, os selecionados terão acesso ao Google Cloud Program, parceiro do banco, que ajuda no desenvolvimento tecnológico das startups que priorizam processos de inovação por trás dela.

VEJA TAMBÉM

Então, os empreendedores terão a oportunidade de se conectar com potenciais parceiros e investidores, além do acompanhamento com mentores da Liga e do Banco Carrefour. Além disso, as startups escolhidas poderão se apresentar para os fundos de Venture Capital que o banco já investe.

Os interessados em participar do Be Ocean poderão se inscrever até o dia 24 de julho pelo link.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Consciente

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×