Oliver Wyman abre inscrição de programa de mentoria profissional exclusiva para mulheres

Evento online incluirá treinamentos teóricos e práticos, além de dicas para entrevistas de emprego
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Evento tem como objetivo abrir oportunidades no setor profissionais do gênero feminino (Foto: Pexels)

Até amanhã (29), estarão abertas as inscrições para a  2ª edição do programa Women at Oliver Wyman Prep Sessions. O evento, liderado pela gestora de estratégia Oliver Wyman, contará com sessões de mentoria profissional exclusivas para mulheres que desejam seguir carreira no mercado de consultoria. 

Segundo os organizadores, a iniciativa tem como objetivo abrir oportunidades no setor para estudantes e profissionais do gênero feminino, independente da formação ou área de conhecimento. 

“Para nós, o programa de mentoria para mulheres é um encontro de consultora para consultora. É um momento muito rico de troca de experiências com as nossas profissionais. Faremos sessões com grupos menores de estudantes e mulheres já formadas, em qualquer área de conhecimento, para aproveitarmos o potencial de cada candidata”, afirma Samantha Thebas, head de RH da Oliver Wyman no Brasil.

Realizado de modo online, o evento inclui quatro sessões de treinamentos teóricos e práticos, abordando temas relacionados ao processo seletivo da consultoria, como treino de GMAT (prova de raciocínio lógico), dicas para a entrevista, resolução de case, além de orientação sobre as habilidades básicas desejadas. 

As participantes do programa de mentoria profissional também terão direito a palestras com uma consultora sênior da Oliver Wyman. As interessadas podem se inscrever através do link.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×