Genial Investimentos promove evento com novas integrantes da bolsa de valores

Encontro será gratuito e acontecerá hoje (22), a partir das 14h, virtualmente
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

Fazer parte das mais de 400 empresas listadas na bolsa de valores brasileira, na B3, é um evento por si só. Isso porque abrir capital significa angariar fundos e que o negócio em questão tem bases sólidas, um planejamento e almeja um futuro com muitas melhorias, expansão e investimentos.

Em um momento de instabilidade econômica e social causada pela pandemia de Covid-19, é preciso comemorar as pequenas vitórias que não são tão singelas assim: Entre 2020 e 2021, a B3 teve o maior número de estreias (IPOs) em 13 anos.

Por isso, hoje (22), a partir das 14h, a corretora de valores Genial Investimentos promove o evento Novatas da Bolsa, com painéis que reúnem algumas das mais novas empresas de capital aberto do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Como começar a investir: entenda qual é o melhor momento

O evento, organizado e transmitido de forma totalmente virtual e gratuita, vai abordar temas como o impacto dos IPOs no médio e longo prazo; as possibilidades para corporações e investidores; as lições de empresas veteranas; e os caminhos para um IPO de sucesso.

Os painéis contam com a participação de representantes das grandes estrelas deste calendário ocorridos entre 2020 e 2021. Entre elas, Softbank, Rede D’or, Mobly, Petz e Mercado Livre.

A cereja do bolo é a participação de Gilson Finkelsztain, presidente da B3, que fará parte do painel “As lições de quem abriu capital”; Rodolfo Riechert, CEO Genial Investimentos, que vai abrir o microfone no painel “IPO — Vale entrar ou não?”; e Andrea Sztajn (foto), CFO & IRO da empresa Omega Energia, para falar no painel “ESG – Empresas que fazem a diferença”.

Para ficar por dentro de todos os painéis, da programação completa e se cadastrar no evento, é só clicar aqui. Aproveite, mulher. Essa é uma oportunidade única de acesso a conteúdos valiosos e sem mexer no bolso. Quer custo benefício melhor?

Compartilhar a matéria:

×