Duquesa Meghan lança projeto de TV com foco em garotas para Netflix

Sem previsão de lançamento, série vai girar em torno de uma garota de 12 anos, inspirada por várias mulheres históricas
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
A Archewell Productions, empresa formada por Meghan e seu marido, o príncipe Harry, afirmou em um comunicado que a série vai girar em torno de uma garota de 12 anos, inspirada por várias mulheres históricas

A duquesa britânica Meghan criou uma série familiar em desenho animado para a plataforma Netflix, da qual ela será produtora-executiva, afirmou sua produtora hoje (15).

A Archewell Productions, empresa formada por Meghan e seu marido, o príncipe Harry, afirmou em um comunicado que a série vai girar em torno de uma garota de 12 anos, inspirada por várias mulheres históricas.

OLHA SÓ: Duquesa Meghan lança “The Bench”, seu primeiro livro infantil

A série, chamada “Pearl”, é uma das primeiras que foram anunciadas pela Netflix e o casal britânico, anteriormente conhecido como Duque e Duquesa de Sussex. Eles fecharam o acordo ano passado após desistirem de suas funções na realeza e se mudarem para a Califórnia.

“Como muitas garotas da sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de auto-conhecimento e tenta superar os desafios diários da vida”, disse Meghan, em um comunicado.

“Estou feliz que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma Netflix, e esses incríveis produtores entregarão a vocês este desenho animado, que celebra mulheres extraordinários ao longo da história”.

Não foi dada uma data para o lançamento da série.

(com Reuters)

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: