B3 oferece cursos livres de educação financeira

Bolsa de valores também disponibiliza treinamento em linguagem de programação para PCDs
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A B3, bolsa de valores brasileira, anunciou uma série de cursos livres para pessoas interessadas em aprender mais sobre o universo financeiro.

Com aulas gravadas e 100% gratuitas, os conteúdos estão disponíveis no hub de educação financeira da B3, que disponibiliza aulas sobre análise de investimentos, como ser trader, análise técnica,  mercado futuro, mercado de ações no Brasil e estratégias para operar. 

LEIA MAIS: B3 inicia negociação do primeiro Fiagro, novo fundo para quem quer investir no agronegócio

Outra iniciativa, desta vez em parceria com a Gama Academy, escola que forma profissionais para o mercado digital, oferece treinamento em linguagem de programação para pessoas com deficiência. 

Com o objetivo de aumentar o número de PCDs que atuam nas áreas de tecnologia, a B3 e a Gama vão selecionar e treinar 40 profissionais em back-end Java. As aulas serão entre os dias 25 de outubro e 26 de novembro, com inscrições até o próximo domingo (17). 

Para concorrer a uma vaga no treinamento, é necessário se inscrever e anexar o laudo médico que descreva a deficiência, ter conhecimento básico de programação e ser formado ou estar cursando o último ano da graduação, seja bacharel ou tecnólogo, na área de exatas e/ou TI. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Participe da live Meu Primeiro Investimento

Compartilhar a matéria:

×