App mexicano Zubale, de Allison Campbell, mira Brasil e Chile

A empresa diz que planeja lançar operações nos países no primeiro semestre deste ano
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A startup mexicana de comércio eletrônico Zubale, que conecta trabalhadores temporários com lojas ou centros de distribuição, está de olho em uma expansão para Brasil e Chile como parte de uma rodada de financiamento Série A de US$ 40 milhões.

A empresa conecta trabalhadores temporários com empresas que precisam de mão de obra para armazenamento, embalagem e entrega de pedidos para supermercados, varejistas ou restaurantes.

Em um mercado que os analistas dizem que pode valer US$ 200 bilhões até 2025, “os varejistas estão sob pressão”, disse a fundadora da Zubale, Allison Campbell.

A Zubale começou no México em 2019 e busca crescer rapidamente na América Latina, onde já possui operações na Colômbia, Costa Rica e Peru. A empresa diz que planeja lançar operações no Brasil e no Chile no primeiro semestre deste ano.

LEIA MAIS

Campbell diz que a vantagem da Zubale para lojistas sobre concorrentes é o reconhecimento da marca – os clientes não precisam usar um aplicativo de terceiros como Rappi ou Cornershop para entregarem os pedidos.

A companhia afirma que os “freelancers” que utiliza em sua plataforma são “treinados…e pagos por tarefa aprovada” e planeja triplicar o faturamento em 2022.

(Com Reuters)

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: