Cotas do FII VINCI CR começam a ser negociadas na B3

Primeira e segunda emissões serão ofertadas a R$ 10
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

Um novo fundo de investimento, o Vinci Credit Securities Fundo de Investimento Imobiliário – FII, passou a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa ontem (16). Com nome de pregão FII VINCI CR e código de negociação VCRI11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em reais por unidade.

O FII VINCI CR é destinado a investidores em geral. Serão admitidas 17.773.297 cotas ao preço de R$ 10, referente a primeira e a segunda emissões. 

O objetivo do fundo é a obtenção de renda, mediante a aplicação de recursos correspondentes, a, no mínimo, dois terços do seu patrimônio líquido em Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRI); Letras de Crédito Imobiliário (LCI); Letras Imobiliárias Garantidas (LIG); Letras Hipotecárias (LH); e debêntures, desde que se trate de emissores devidamente autorizados nos termos da Instrução CVM nº 472/08, e cujas atividades preponderantes sejam permitidas aos fundos de investimento imobiliário, cotas de fundos de investimento em direitos creditórios (FIDC), que tenham como política de investimento, exclusivamente, atividades permitidas aos fundos de investimento imobiliário; cotas de fundos de investimento imobiliário (FII); e outros ativos financeiros, títulos e valores mobiliários previstos no artigo 45 da Instrução CVM nº 472/08.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×