IBM comprará Waeg, parceiro da Salesforce

Acordo de compra e venda deve ser concluído ainda neste trimestre
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A IBM disse hoje (18) que comprará a Waeg, um parceiro de consultoria da Salesforce, em um acordo que vai ampliar sua gama de serviços, além de apoiar sua nuvem híbrida e sua estratégia de inteligência artificial.

O acordo para adquirir a Waeg, que é sediada em Bruxelas e atende clientes em toda a Europa, complementa a aquisição feita em janeiro da 7Summits, uma consultoria norte-americana especializada no software de gerenciamento de clientes da Salesforce.

OLHA SÓ: Pague Menos negocia compra da rival Extrafarma

“A força de Waeg em serviços de consultoria Salesforce será chave para a criação de fluxos de trabalho inteligentes que permitam aos nossos clientes acompanhar as mudanças nas necessidades e expectativas de clientes e funcionários”, disse Mark Foster, vice-presidente sênior do IBM Services e Global Business Services.

A Waeg emprega uma equipe de 130 ‘Waegers’, em locais que incluem Bélgica, Dinamarca, França, Irlanda, Polônia, Portugal e Holanda.

Os termos do negócio não foram divulgados, mas ele está sujeitos às condições habituais de acordos, e deve ser concluído neste trimestre.

(com Reuters)

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: