Príncipe Harry e Oprah se reencontram para novo programa sobre saúde mental

O projeto é primeira empreitada de Harry na produção televisiva desde que ele e Meghan abdicaram das ocupações reais
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

O príncipe Harry e Oprah Winfrey devem revisitar seu documentário sobre saúde mental com uma continuação, anunciou a Apple TV+ nesta quarta-feira, acrescentando que a série causou um aumento de 25% de espectadores novos à plataforma de streaming.

“The Me You Can’t See: A Path Forward” será um encontro comunitário virtual a ser exibido na sexta-feira no qual se reencontrarão os especialistas de saúde, celebridades, atletas e outros que contaram suas lutas com a depressão, a esquizofrenia e a ansiedade na série.

A Apple TV+ AAPL.0 disse que o documentário, no qual Harry falou em detalhe sobre o trauma da morte de sua mãe, sua preocupação com a esposa, Meghan, e a reação de outros membros da família real britânica, resultou em um aumento de mais de 40% na audiência média de final de semana no Reino Unido na semana passada.

“The Me You Can’t See” também foi amplamente visto no Canadá, Austrália, Alemanha, Brasil e outros territórios, disse a Apple.

OLHA SÓ: Ibovespa avança com empresas aéreas entre maiores altas

O projeto assinalou a primeira empreitada de Harry na produção televisiva desde que ele e Meghan, conhecidos formalmente como duque e duquesa de Sussex, abdicaram das ocupações reais e se mudaram para o Estado norte-americano da Califórnia em 2020.

A Apple TV+ disse que o encontro de sexta-feira contará com algumas das pessoas entrevistadas, como a atriz Glenn Close, oferecendo um aprofundamento de suas histórias e conselhos de especialistas.

Não ficou claro se Harry falará sobre seus próprios dilemas de saúde mental no encontro.

(Com Reuters)

Compartilhar a matéria:

×