Nasce filha de príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex

Menina nasceu anteontem (4), na Califórnia, e será batizada em homenagem à Rainha Elizabeth e princesa Diana
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A duquesa Sussex, Meghan, deu a luz a seu segundo bebê, uma menina, que foi nomeada por ela e pelo marido, o príncipe Harry, em homenagem à Rainha Elizabeth e à sua falecida mãe, a princesa Diana.

Lilibet ‘Lili’ Diana Mountbatten-Windsor nasceu anteontem (4) no Hospital Santa Barbara Cottage, na Califórnia, com a presença de Harry.

OLHA SÓ: Meghan Markle vai lançar livro infantil este mês

O nascimento segue um ano tumultuado para o casal, que deixou suas funções reais e se mudou para os Estados Unidos para viver de maneira mais independente, mas pouco deixou de sair dos holofotes.

“No dia 4 de junho, fomos abençoados com a chegada de nossa filha, Lili. Ela é mais do que jamais poderíamos ter imaginado, e continuamos gratos pelo amor e pelas preces que sentimos de todo o mundo”, disseram Harry e Meghan em nota.

“Obrigado pela bondade e pelo apoio durante esse momento tão especial para a nossa família”.

Tanto mãe quanto bebê passam bem e estão de volta em casa, segundo o secretário de imprensa do casal.

Lilibet era o apelido da Rainha Elizabeth quando criança. A decisão de Harry e Megan de batizar sua filha em homenagem à monarca de 95 anos acontece dois meses após a morte de seu marido Príncipe Philip, a figura patriarcal da família real.

Diana, ex-esposa do Príncipe Charles e mãe de Harry e de seu irmão mais velho William, morreu em Paris em um acidente de carro em 1997.

(com Reuters)

Compartilhar a matéria:

×