Assine nossa newsletter

Jovem britânica Emma Raducanu é a sensação de Wimbledon

Atleta foi saudada em todo o mundo após chegar à quarta rodada de Wimbledon em sua estreia em Grand Slams
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
Jovem britânica Emma Raducanu é a sensação de Wimbledon
A jovem de 18 anos é um símbolo da sociedade multicultural britânica, uma vez que nasceu no Canadá, filha de mãe chinesa e de pai romeno. Foto WTA/Jimmie48

Se Emma Raducanu conseguisse dormir um pouco antes de fazer sua estreia na quadra um de Wimbledon neste sábado, é improvável que, mesmo em seus melhores sonhos, ela se imaginasse vencendo oito jogos consecutivos e superando Sorana Cirstea por 6-3 e 7-5 em uma partida de terceira rodada de Grand Slam.

A jovem de 18 anos é um símbolo da sociedade multicultural britânica, uma vez que nasceu no Canadá, filha de mãe chinesa e de pai romeno, e hoje (3) ela foi saudada em todo o mundo após protagonizar uma performance eletrizante e chegar à quarta rodada de Wimbledon em sua estreia em Grand Slams.

OLHA SÓ: Brasileira se torna 1ª negra da América Latina a alcançar topo do Everest

“Esta é de longe a maior quadra em que já joguei, então acho que lidei muito bem. Foi uma partida apertada, eu estava perdendo por 3 a 1 (no primeiro set) e tentei controlar meus nervos. Vocês realmente me ajudaram durante toda a partida”, disse Emma deleite à torcida.

“Quem diria? Quando eu estava fazendo as malas para entrar na bolha do torneio, meus pais disseram: ‘Você não está colocando muita coisa na mala?’ Então acho que vou ter que lavar um pouco de roupa no hotel esta noite.”

(com Reuters)

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem:

Assine nossa newsletter