Jovem britânica Emma Raducanu é a sensação de Wimbledon

Atleta foi saudada em todo o mundo após chegar à quarta rodada de Wimbledon em sua estreia em Grand Slams
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Jovem britânica Emma Raducanu é a sensação de Wimbledon
A jovem de 18 anos é um símbolo da sociedade multicultural britânica, uma vez que nasceu no Canadá, filha de mãe chinesa e de pai romeno. Foto WTA/Jimmie48

Se Emma Raducanu conseguisse dormir um pouco antes de fazer sua estreia na quadra um de Wimbledon neste sábado, é improvável que, mesmo em seus melhores sonhos, ela se imaginasse vencendo oito jogos consecutivos e superando Sorana Cirstea por 6-3 e 7-5 em uma partida de terceira rodada de Grand Slam.

A jovem de 18 anos é um símbolo da sociedade multicultural britânica, uma vez que nasceu no Canadá, filha de mãe chinesa e de pai romeno, e hoje (3) ela foi saudada em todo o mundo após protagonizar uma performance eletrizante e chegar à quarta rodada de Wimbledon em sua estreia em Grand Slams.

OLHA SÓ: Brasileira se torna 1ª negra da América Latina a alcançar topo do Everest

“Esta é de longe a maior quadra em que já joguei, então acho que lidei muito bem. Foi uma partida apertada, eu estava perdendo por 3 a 1 (no primeiro set) e tentei controlar meus nervos. Vocês realmente me ajudaram durante toda a partida”, disse Emma deleite à torcida.

“Quem diria? Quando eu estava fazendo as malas para entrar na bolha do torneio, meus pais disseram: ‘Você não está colocando muita coisa na mala?’ Então acho que vou ter que lavar um pouco de roupa no hotel esta noite.”

(com Reuters)

Compartilhar a matéria:

×