Instagram passa a ter anúncios publicitários no mundo inteiro dentro do recurso Loja

A aba agora estará aberta para marcas de qualquer local onde a rede social esteja disponível
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

O Instagram lançará anúncios publicitários em seu recurso Loja no mundo inteiro, afirmou a empresa do Facebook hoje (24), tentando faturar mais de marcas que esperam alcançar novos consumidores.

A Loja do Instagram é uma aba no aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos que permite que usuários procurem itens como roupas e produtos de beleza e, em alguns casos, comprem os itens diretamente do aplicativo do Instagram.

LEIA MAIS: Lojas Renner restabelece e-commerce após ataque cibernético

Os usuários podem clicar em um anúncio da Loja do Instagram para ver mais detalhes sobre o produto, procurar outros itens daquela marca ou salvar os produtos em uma lista.

A empresa começou a testar as propagandas no começo deste mês com apenas alguns anunciantes selecionados, mas o recurso agora está aberto para marcas em qualquer lugar do mundo onde a Loja do Instagram esteja disponível.

(Com Reuters)

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL Newsletter

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Participe da live Meu Primeiro Investimento

Compartilhar a matéria:

×