Lady Gaga vive “romance de nove meses” com personagem para levar tragédia da família Gucci ao cinema

Cantora interpreta esposa do herdeiro assassinado de dinastia da moda italiana
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Lady Gaga vive "romance de nove meses" com personagem para levar tragédia da família Gucci ao cinema
Gaga interpreta Patrizia Reggiani, que entrou na família Gucci em 1972, ao se casar com o herdeiro Maurizio Gucci (Foto: Henry Nicholls/Reuters)

A cantora Lady Gaga levou seu poder de superestrela a Londres, ontem (09), para a pré-estreia do drama “House of Gucci”, no qual interpreta seu segundo grande papel no cinema, desta vez como a esposa de um herdeiro assassinado de uma dinastia da moda italiana.

Dirigido por Ridley Scott, o filme baseado no livro de mesmo nome apresenta um elenco estelar que inclui Adam Driver, Al Pacino, Jared Leto, Salma Hayek e Jeremy Irons e reconta o caso notório do assassinato que chocou a Itália e sua indústria de moda nos anos 1990.

VEJA TAMBÉM: 7 lições que todas as mulheres precisam aprender com “Maid”

Ostentando um sotaque italiano, Gaga interpreta Patrizia Reggiani, que entrou na família Gucci em 1972, ao se casar com o herdeiro Maurizio Gucci. Os dois se divorciaram em 1994.

Um ano depois, Maurizio foi baleado e morto por um matador de aluguel do lado de fora de seu escritório em Milão. Reggiani passou 18 anos na cadeia por orquestrar o assassinato do ex-marido e foi libertada em 2016.

Perguntada sobre informações de que havia ficado na personagem por 18 meses, Gaga disse no tapete vermelho: “Eu realmente sinto que, de certa forma, foi feito um sensacionalismo em cima do meu processo, mas eu não minto sobre meu trabalho e meu processo. Então, vou dizer isso: eu sou romântica em relação à minha arte”, disse.

“Eu tive uma relação romântica com minha personagem Patrizia. Eu tive uma relação romântica com o roteiro e mergulhei de cabeça nesse mundo, porque ela não é nada parecida comigo. Eu não sei de onde veio essa informação de 18 meses, nove meses, sim, mas o dobro disso, eu não sei”.

(Com Reuters)

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×