Advogado de Britney Spears busca tutor para substituir pai da cantora

Apoio público à cantora disparou desde seu pronunciamento emocionado no tribunal em junho
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Advogado de Britney Spears busca tutor para substituir pai da cantora
Britney Spears disse recentemente ao tribunal que gostaria que seu pai fosse imediatamente removido e que iria processá-lo por abuso de tutela

Um advogado de Britney Spears pediu ontem (26) a um tribunal de Los Angeles a nomeação de um novo responsável para supervisionar as finanças da cantora após um depoimento recente da cantora, no qual ela afirmou que gostaria de retirar seu pai da função.

O advogado Mathew Rosengart, apontado recentemente como o novo representante legal pessoal da artista, requisitou que o contador Jason Rubin seja nomeado o tutor do patrimônio de Spears, uma função que atualmente é empenhada por seu pai, Jamie Spears.

OLHA SÓ: Britney Spears diz que não sabe se um dia vai retomar sua carreira

Rosengart também disse na audiência em um tribunal de Los Angeles que havia feito uma requisição para remover Jamie Spears da posição de tutor.

A juíza Brenda Penny afirmou que o assunto será discutido em audiência marcada para o dia 29 de setembro.

Britney Spears disse recentemente ao tribunal que gostaria que seu pai fosse imediatamente removido e que iria processá-lo por abuso de tutela.

A estrela pop de 39 anos foi colocada em 2008 em um regime de tutela que controla tanto seus assuntos pessoais quanto financeiros, após sofrer um surto psiquiátrico. Os detalhes de seu quadro psiquiátrico nunca foram revelados.

O apoio público à cantora disparou desde seu pronunciamento emocionado no tribunal em junho, no qual chamou a tutela de abusiva e humilhante.

Representantes de Jamie Spears não responderam imediatamente a um pedido por comentários.

(com Reuters)

Compartilhar a matéria:

×