Seguro de vida oferece assistência jurídica para elas

Confira como funciona a proteção para mulher com assistência jurídica dentro do seguro de vida e veja as vantagens de contar ela
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A separação de Daniela veio acompanhada de várias questões jurídicas: além do divórcio, ela estava lidando com o fechamento de suas lojas de roupa infantil no interior de São Paulo. Daniela tinha muitas dúvidas sobre impostos, trâmites legais, questões trabalhistas, entre outras. Através do seguro de vida que havia contratado, que incluía serviço de Orientação Legal, recebeu orientação para a maioria das questões que estava enfrentando sem ter um gasto exorbitante com advogados. O seguro realmente ofereceu proteção para mulher.

Como funciona a proteção para mulher com assistência jurídica?

Através do Serviço de Assistência de Orientação Legal como proteção para mulher, é possível receber um atendimento por telefone sobre questões legais não contenciosas (que não seja alvo de contestação, de litígio, disputa ou conflito entre duas ou mais partes) de forma preventiva. As orientações são feitas através de um especialista sobre assuntos nos âmbitos civil, comercial, penal, trabalhista, fiscal ou administrativo, uma proteção para a mulher.

LEIA MAIS:

No âmbito civil, estão questões como Direito das Sucessões, das Obrigações, das Coisas e parte Geral do Direito Civil. No âmbito comercial, trata de constituição e fusão de empresas, aquisições, propriedade intelectual, direito do consumidor, entre outras. No direito penal, atribui-se penas aos delitos cometidos, baseando-se nas leis originadas do Poder Legislativo. No direito trabalhista, regula-se a relação entre trabalhadores e empregados. O direito fiscal trata das questões de tributos, e o direito administrativo trata das pessoas que estão na administração pública.

Proteção em vida

Esse é apenas mais um dos benefícios de proteção para a mulher do seguro de vida que podem ser usados em vida. Dependendo do seguro de vida contratado, você pode contar com serviços de saúde, de finanças, jurídica e até contra atos de violência para a proteção da mulher, entre outros.

O seguro de vida pode prever assistências de seguro de vida como orientação psicológica em situações traumáticas, em casos de violência ou problemas de saúde, além de assistência financeira e jurídica, entre outras proteções para a mulher. 

Uma boa assistência de seguro pode ser crucial para uma vida digna e tranquila. Pode ser o diferencial para a estabilidade financeira e virou item essencial na “nécessaire” financeira da mulher, que garante proteção para mulher.

Outras assistências para serem usadas em vida – Proteção para a mulher

Não é apenas a assistência jurídica que os seguros de vida podem oferecer para a proteção da mulher. Ao contratar uma apólice de seguros, você também pode contar com várias outras proteções para a mulher: (colocar hiperlink para cada uma delas)

  • Serviço de Assistência de Segunda Opinião Médica
  • Serviço de Assistência para Autocuidado
  • Serviço de Assistência para Check-up Médico
  • Serviço de Assistência de Telemedicina
  • Serviço de Assistência Gestacional
  • Serviço de Assistência de Orientação Nutricional
  • Serviço de Assistência de Orientação Psicológica
  • Serviço de Assistência contra Atos de Violência
  • Serviço de Assistência de Orientação Financeira
  • Serviço de Assistência de Orientação Legal
  • Assistência Assessoria Profissional
  • Assistência Funeral Familiar Pais e Sogros

Ficou interessado em todas essas assistências de seguro de vida? Faça agora mesmo a cotação de um seguro de vida e veja que ele pode ser muito vantajoso.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Compartilhar a matéria:

×