“A Patroa”: Anitta é a nova personagem jogável de “Free Fire”

Com direito a música exclusiva, colaboração com a cantora faz parte de evento temático da plataforma
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Personagem jogável da Anitta no Free Fire.
Anitta vai lançar música tema para jogo (Foto: Divulgação)

A cantora Anitta foi anunciada como a nova personagem jogável do Battle Royale, do game “Free Fire’”, segundo comunicado emitido pela desenvolvedora Garena. A artista, que chega como a personagem “A Patroa”, deve integrar um novo evento temático da plataforma. 

A colaboração ainda não conta com data de lançamento, mas deve trazer surpresas e novos desafios ao jogo. Além disso, a parceria incluiu uma música tema exclusiva feita pela diva pop internacional. 

Ao estilo Arlequina, a “skin” de Anitta conta com cabelo colorido, jaqueta de animal print e acessórios chamativos. Segundo a plataforma de games, a cantora colabora de perto com todo o processo de criação, levando seu toque pessoal à personagem.

Conectado com o universo da música e das celebridades, o “Free Fire” já havia se envolvido antes com artistas brasileiros. No último ano, o jogo anunciou uma parceria com o DJ Alok, consagrando-o como o personagem mais popular do game ao longo de 2021. Em outras ocasiões, estrelas como KSHMR e o grupo BTS também inspiraram “skins” disputadas pelos jogadores. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×