Lançamento do livro de Francine Mendes reúne público feminino interessado em independência financeira e emocional

Evento foi realizado nesta terça-feira (9) na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Francine Mendes autografa durante o lançamento da publicação na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo (Foto: Lu Prezia)

Três em cada quatro mulheres serão pobres na velhice. Foi este dado que motivou Francine Mendes, CEO e idealizadora do Elas Que Lucrem, a dedicar seus esforços à independência econômica e emocional do público feminino. Na noite de ontem (9), a economista deu mais um passo em defesa da causa e lançou seu primeiro livro, “Mulheres Que Lucram”. 

A obra, dividida em três partes, traz uma mistura entre situações pessoais da vida da autora e conceitos econômicos abstratos para a maioria das mulheres. Mestre em psicanálise do consumo, Francine também traz uma discussão sobre a influência dos fatores emocionais na vida financeira feminina – como relacionamentos, autoestima e maternidade. 

LEIA MAIS: Francine Mendes lança amanhã Jornada da Independência Financeira Feminina

O evento de lançamento da publicação foi realizado na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e reuniu entusiastas do tema ao redor da mesa de autógrafos da autora. Assim como na capa do livro, o salto alto dominava um assunto que, décadas antes, limitava-se às rodas de prosa masculinas.

O lançamento da publicação foi realizado na livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo (Foto: Lu Prezia)

Para as leitoras interessadas, o “Mulheres Que Lucram – Guia Para Independência Emocional e Financeira Feminina” já está à venda nas principais livrarias, inclusive online.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×