O Nubank vai ser patrocinador regional da Copa do Mundo de 2022 na América do Sul, segundo comunicado de hoje (18) do banco digital, sem divulgar o valor do contrato. A cota é válida somente para a região.
A ação marca o primeiro grande contrato de patrocínio do Nubank, em meio aos preparativos para uma oferta inicial de ações nos Estados Unidos, que espera avaliar o banco digital em cerca de US$ 50 bilhões. Esta cifra o colocaria como a instituição financeira mais valiosa da América Latina.
Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!
“O crescimento do Nubank tem nos levado a buscar novas plataformas e canais de comunicação que nos permitam levar nossa mensagem para toda a região. Por isso optamos por fazer parte deste evento”, disse Arturo Núñez, Chief Marketing Officer do Nubank, em nota.
Fundado no Brasil em 2013, Nubank se expandiu para o México e a Colômbia. A fintech tem hoje 48 milhões de clientes.
(Com Reuters)
Fique por dentro de todas as novidades da EQL
Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente