Pluggy promove seu primeiro hackathon exclusivo para mulheres

Equipe vencedora receberá prêmio em dinheiro
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A Pluggy, especialista na captura e enriquecimento de dados financeiros do open finance, vai promover o seu primeiro hackaton exclusivamente para mulheres. O “Hacka. ai Girl” será realizado nos dias 23 e 24 de julho, de forma online, com o objetivo de incentivar a participação das mulheres no universo de desenvolvimento de plataformas de infraestrutura de APIs (Interface de Programação de Aplicativos, da sigla em ingês) e no ecossistema financeiro aberto. As inscrições vão até 1o  de julho e podem ser feitas pelo link.

O hackaton pretende desenvolver, em equipe, funcionalidades, soluções e até mesmo aprimorar soluções existentes para o open finance. O grupo que mais se destacar – e vencer – receberá um prêmio em dinheiro. 

Federico Miras, fundador e CEO da Pluggy, explica que o “Hacka. ai Girl” foi desenvolvido para promover mais diversidade na empresa e também buscar um olhar mais inovador e diverso para o open finance, como forma de seguir fomentando serviços já existentes no negócio. “Queremos estabelecer um olhar mais plural na empresa e, claro, uma visão nova sobre os produtos que oferecemos é sempre bem-vinda. Esse network tem o poder de criar insights inovadores e incríveis.”

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×