Rachel Horta é a nova sócia e CDO da Bloom Care

Empreendedora e investidora, profissional cofundou e liderou cinco empresas ao longo de sua carreira
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
“Quero levar todo meu conhecimento e experiência não apenas de saúde feminina, mas principalmente na área de tecnologia” (Foto: Divulgação Bloom)

A Bloom Care, clínica digital de saúde feminina e familiar, anunciou a investidora Rachel Horta como sócia e Chief Digital Officer (CDO) de sua operação. Com MBA em marketing pelo Ibmec e pós-graduada em neurociência e comportamento, a executiva cofundou e liderou cinco empresas ao longo de sua carreira, com destaque para o Grupo Pró-Criar de Reprodução Assistida.

Após anos atuando como empreendedora, investidora de fundos de saúde e tecnologia e conselheira do Grupo Fleury e Omega Energia, Rachel embarca agora na missão de empoderar, apoiar e acelerar mulheres para ajudá-las a se tornarem protagonistas e agentes transformadoras de suas próprias vidas. 

 “A Bloom sempre teve o desejo e a missão de olhar para a jornada da saúde da mulher, e fiquei muito impressionada com a qualidade do produto e capacidade de execução do time. Primeiro, como investidora, fui interagindo e convivendo cada vez mais com os desafios da empresa. Percebi que compartilhávamos dos mesmos desejos e da mesma visão. Então, dessa aproximação natural, estreitamos nossos laços. E, hoje, fico feliz em compartilhar que estou no dia a dia, como CDO. Quero levar todo meu conhecimento e experiência não apenas de saúde feminina, mas principalmente na área de tecnologia e de experiência de um novo tipo de cuidado para saúde da mulher”, diz.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×