Grazielle Parenti é a nova head de business sustainability para Brasil e América Latina da Syngenta

Executiva será responsável pelas frentes que envolvem sustentabilidade, regulatório e relações institucionais
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Paralelamente à nova função, Grazielle seguirá atuando como presidente do capítulo brasileiro do BRICS Woman Business Alliance (Foto: Divulgação)

A Syngenta, empresa especializada em sementes e produtos químicos voltados para o agronegócio, anunciou a chegada de Grazielle Parenti como head de business sustainability para Brasil e América Latina. 

A executiva, que acumula passagens pela, BRF, Diageo, Mondelez e ABIA (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos), será responsável pela agenda da empresa que envolve as frentes de sustentabilidade, regulatório e relações institucionais.

Paralelamente à nova função, Grazielle seguirá atuando como presidente do capítulo brasileiro do BRICS Woman Business Alliance, conselheira fiscal do grupo Mulheres do Brasil, e conselheira do Fórum Nacional da Mulher Empresária (FNME) da CNI. 

Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), a profissional possui MBA em Marketing pela FIA/USP e pós-graduação em Políticas Públicas, também pela FGV. Além disso, Grazielle é professora no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e na ESPM.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Compartilhar a matéria:

×