Estrela de “I May Destroy You” é grande vencedora dos Prêmios Bafta

Michaela Coel foi agraciada com as honrarias televisivas de minissérie e atriz principal
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Estrela de "I May Destroy You" é grande vencedora dos Prêmios Bafta
A série já foi premiada pela Academia Britânica de Artes do Cinema e da Televisão pela direção, edição e roteiro

Michaela Coel, a estrela e criadora da série dramática “I May Destroy You”, foi a grande vencedora dos Prêmios Bafta ontem (6), sendo agraciada com as honrarias televisivas de minissérie e atriz principal.

A série, que aborda a história de uma mulher que tenta reconstruir a vida após uma agressão sexual com momentos de humor ácido, já foi premiada pela Academia Britânica de Artes do Cinema e da Televisão pela direção, edição e roteiro.

OLHA SÓ: Exposição da Paulista ganha tema de Feminino Plural em sua sétima edição

“Arabella não somente é alguém muito próxima de mim, sinto que ela representa muitas mulheres que não são realmente vistas na televisão – ela é caótica e não é perfeita”, disse Coel, em lágrimas, sobre sua personagem em uma entrevista após a premiação.

Ela prestou homenagem a Ita O’Brien, coordenadora da série encarregada de fazer com que elenco e equipe se sintam à vontade na filmagem de cenas de natureza íntima ou sexual.

Muitos indicados compareceram pessoalmente à cerimônia em Londres, já que agora a Inglaterra permite reuniões em locais fechados na esteira de uma suspensão parcial das regras de lockdown da Covid-19, e outros participaram virtualmente.

O grupo de dança Diversity recebeu o prêmio Must See Moment, escolhido pelo público britânico e anunciado por um membro da plateia pela internet, por seu número dedicado a George Floyd e ao movimento Black Lives Matter no programa “Britain’s Got Talent” da ITV.

Paul Mescal, astro da série dramática irlandesa “Normal People” indicado pela primeira vez, foi premiado como melhor ator.

(com Reuters)

Compartilhar a matéria:

×