Manu Gavassi é a nova administradora da conta do Itaú no Twitter

Atriz vai publicar conteúdos direcionados aos jovens adultos que estão saindo da casa dos pais
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

Manu Gavassi é a nova administradora do perfil do Itaú Unibanco no Twitter. A ideia com a parceria, que vai até o dia 5 de outubro, é que a cantora e  atriz publique conteúdos mais direcionados aos jovens adultos, principalmente àqueles que estão saindo da casa dos pais para começar uma nova vida profissional, estudantil e no mundo das finanças.

“Cheguei meus gavassiers! (E outras pessoas queridas que não são gavassiers mas são gente boa). Sim, além de atriz, cantora e ex… vocês sabem… agora sou também a nova ADM aqui no TT de Itaú até o dia 5. Afinal, de ADMs e dicas para jovens adultos eu entendo, né?”, postou a cantora no perfil oficial da instituição financeira.

LEIA MAIS: Anitta se junta ao Nubank para atingir clientes de baixa renda

A iniciativa é batizada de #FeitoComADM e integra o conceito que faz parte do novo posicionamento do Itaú, o #FeitoComVc. A proposta é de que os administradores convidados sejam responsáveis durante uma semana pelo perfil da marca. 

Os temas vão passar por horóscopo, problemas variados do dia a dia – como trocar a resistência do chuveiro ou conseguir ingressos para shows -, como elaborar um currículo e até como se organizar financeiramente.

“Queremos estar perto de pessoas, personalidades e criadores de conteúdo que falem com o público jovem e, ao mesmo tempo, conheçam a dinâmica de conversa das redes sociais. A Manu, além da afinidade com esse público, é capaz de gerar grandes conversas com seus seguidores por ser aberta à cocriação, algo essencial para nós e que tangibiliza nosso posicionamento”, explica Thaiza Akemi, superintendente de conteúdo e redes sociais do Itaú.

O projeto também terá participação dos fandoms de outros artistas e cada gestão de administradores criará conteúdos sobre os dilemas dos jovens adultos, com a própria linguagem e as ferramentas que empregam em seus perfis.

O Itaú Unibanco seguiu caminho de outras instituições financeiras que anunciaram parcerias com celebridades. Recentemente, o Nubank oficializou Anitta como conselheira administrativa do banco digital. O banco digital next, do grupo Bradesco, também anunciou Tatá Werneck, apresentadora, atriz e humorista, como a nova embaixadora da marca.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL Newsletter

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Participe da live Meu Primeiro Investimento

Compartilhar a matéria:

×