Maria Fernanda Cândido é confirmada em “Animais Fantásticos”, filme da franquia Harry Potter

Atriz interpreta a bruxa brasileira Vicência Santos
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Maria Fernanda Cândido é confirmada em “Animais Fantásticos”, filme da franquia Harry Potter
Filme é uma continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018). (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Maria Fernanda Cândido interpretará Vicência Santos, uma bruxa brasileira, no filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. O longa-metragem, que faz parte da franquia de Harry Potter, teve seu primeiro trailer divulgado ontem (13) e está previsto para chegar aos cinemas no dia 14 de abril de 2022. O filme é uma continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018).

“Estou muito contente em anunciar que representarei o Brasil em ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’. No filme, interpreto Vicência Santos. Não vejo a hora de vocês descobrirem mais sobre ela”, publicou a artista em seu perfil nas redes sociais. 

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

A atriz, nascida no Paraná em 1974, já foi apresentadora e modelo. Maria Fernanda tem uma extensa carreira na televisão e no cinema, e já deu vida a personagens icônicas, como a Capitu, de Machado de Assis.  

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×