Fernanda Grolla é a nova vice-presidente de CX da NEO

Executiva está há 20 anos na empresa e já passou pelas áreas de marketing e novos negócios
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Fernanda está há 20 anos como colaboradora da NEO (Foto: Divulgação)

Especializada na criação de produtos digitais, a NEO acaba de anunciar Fernanda Grolla como sua nova vice-presidente de customer experience (CX). Com mais de duas décadas de atuação na companhia, a executiva ocupava até então a diretoria de novos negócios e marketing. 

Para Fernanda, ter ocupado posições em outros departamentos colabora para uma liderança mais experiente e eficaz. “Vou trabalhar para materializar uma nova era, marcada pelo gerenciamento de grandes projetos e desenvolvimento de novos produtos, necessários à realidade do mercado nacional”, afirma. 

LEIA MAIS: Cristiane Giordano é a nova presidente da Funcional Health Tech

A promoção faz parte de um movimento de mudanças na estrutura, que terá como foco principal a inovação como meio de impulsionar o crescimento dos clientes. “Meu novo desafio será proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade, elevando ainda mais o nosso diferencial competitivo”, diz. 

Reconhecida no mercado brasileiro de digital e atendimento, Fernanda já atuou nos segmentos de tecnologia da informação, serviços e business process outsourcing (BPO). Possui também MBA em economia e gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×