Especializada na criação de produtos digitais, a NEO acaba de anunciar Fernanda Grolla como sua nova vice-presidente de customer experience (CX). Com mais de duas décadas de atuação na companhia, a executiva ocupava até então a diretoria de novos negócios e marketing.
Para Fernanda, ter ocupado posições em outros departamentos colabora para uma liderança mais experiente e eficaz. “Vou trabalhar para materializar uma nova era, marcada pelo gerenciamento de grandes projetos e desenvolvimento de novos produtos, necessários à realidade do mercado nacional”, afirma.
LEIA MAIS: Cristiane Giordano é a nova presidente da Funcional Health Tech
A promoção faz parte de um movimento de mudanças na estrutura, que terá como foco principal a inovação como meio de impulsionar o crescimento dos clientes. “Meu novo desafio será proporcionar uma experiência e jornada de alta qualidade, elevando ainda mais o nosso diferencial competitivo”, diz.
Reconhecida no mercado brasileiro de digital e atendimento, Fernanda já atuou nos segmentos de tecnologia da informação, serviços e business process outsourcing (BPO). Possui também MBA em economia e gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Fique por dentro de todas as novidades da EQL
Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente