Elo lança NFT como parte de estratégia de crescimento no segmento de blockchain

Companhia anuncia a criação de um token não-fungível da primeira transação realizada por seus meios de pagamento
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
NFT
Brasil está entre os três países com maior número de usuários ativos no segmento de NFTs, segundo o Blockchain User Behavior Report (Foto: Andrey Metelev/ Unsplash)

Para reforçar seu posicionamento no mercado de criptomoedas e blockchain no Brasil, a Elo anunciou a criação de um NFT (sigla para token não-fungível) da primeira transação realizada pelo arranjo de pagamentos da empresa. O ativo, que conta parte da história da holding, já está disponível na galeria de tokens não-fungíveis criada para abrigar os NFTs criados ou adquiridos pela bandeira. 

O lançamento do ativo é mais um passo da empresa para crescer no segmento em território nacional, que já figura entre os três maiores do mundo em número de usuários ativos no segmento, segundo o Blockchain User Behavior Report, do Dapp Radar. 

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

A empresa atua há alguns anos no segmento de criptomoedas junto a emissores que trabalham com parceiros que permitem pagamento com cartão Elo em criptomoedas, como Xapo, Brasil Bitcoin e Zcore, que oferecem cartões atrelados a carteiras digitais para armazenamento e conversão de moedas digitais para habilitar transações em reais tanto em estabelecimentos físicos como online.

Segundo Giancarlo Greco, CEO da empresa, outras novidades envolvendo os ativos digitais devem ser anunciadas no futuro. “Estamos preparados para explorar oportunidades de desenvolvimento de soluções transacionais em novos mercados”, afirma. 

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×