Márcia Silveira é a nova chefe de comunicação da L’Oreál Luxe no Brasil

Comunicadora vai trabalhar a reputação da marca com base na promoção da diversidade, inclusão e sustentabilidade
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Márcia Silveira é a nova chefe de comunicação da L’Oreál Luxe no Brasil
Márcia Silveira, nova chefe da L’Oreál Luxe Brasil

Executiva da área de marketing e comunicação, Márcia Silveira será a nova gerente de comunicação da L’Oréal Luxe no Brasil, empresa responsável por grandes marcas do setor de cosméticos e vestuário, como Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Mugler, Azzaro e Prada. 

Márcia vai atuar na construção da reputação da companhia com base na aceleração das agendas de diversidade, inclusão e sustentabilidade. 

OLHA SÓ: Mulheres lideram mudança e mercado de trabalho aposta na diversidade e inclusão nas empresas

Com mais de 20 anos de experiência na área, a executiva foi diretora de comunicação do Sistema B Brasil, organização sem fins lucrativos que procura redefinir o sentido do sucesso empresarial. 

Anteriormente Márcia também, atuou no Instituto Beleza Natural, especializado em soluções para cabelos crespos e cacheados, no Brasil e nos Estados Unidos, onde foi responsável pelo lançamento do negócio e pela criação do Projeto Caravanas, spin-off do Beleza Natural. 

A nova chefe da L’Oreal é jornalista e possui MBA Executivo pela Coppead/UFRJ. Realizou os cursos de marketing e empreendedorismo na Universidade de Boston e reputação e marketing digital na Universidade de Nova York, ambos nos Estados Unidos. Além disso, cursou Design Thinking na IE Business School, na Espanha.

Compartilhar a matéria:

×