Ame abre inscrições para seu programa de trainee 2022

Plataforma busca candidatos que queiram seguir carreira em áreas voltadas a dados, tecnologia e inovação
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Inscrições estarão abertas até o dia 18 de fevereiro (Foto: Pexels)

A plataforma Ame Digital está com as inscrições abertas para a segunda edição do seu programa de trainee, o Traineenja 2022. Este ano, o foco da seleção será em carreiras voltadas a dados, tecnologia e inovação. E assim como nos recrutamentos anteriores, o único pré-requisito é que os candidatos tenham se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, independentemente do curso de graduação. 

Com duração de 18 meses, o programa dará aos jovens profissionais a chance de emergir em áreas como marketing, comercial, people e companhia (job rotation). Segundo a fintech, os candidatos selecionados atuarão em projetos relevantes para a marca, além de ter a oportunidade de passar por capacitações em liderança, estratégia e analytics. 

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Com 50% do time composto por mulheres, a Ame incentiva a inscrição de perfis diversos e inovadores. Outras qualidades desejáveis são a vontade de aprender, o foco nos resultados e a uma boa dinâmica para atuar em ambientes de alta performance. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de fevereiro pelo site do programa. O processo seletivo será 100% online, incluindo entrevistas, resolução de cases e painel com a diretoria. Profissionais de todos os estados do país serão bem-vindos, porém, após a admissão, o trainee acontecerá de forma híbrida. Assim, os selecionados deverão ter disponibilidade para comparecer nos escritórios do Rio de Janeiro ou São Paulo.

Além do salário, a empresa oferecerá benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, Gympass, Wellz, Allya, Ame Academy e Ame Scholarship. A equipe ainda ganha descontos exclusivos nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×