BRF anuncia investimento de R$ 292 milhões no Paraná

Fábrica vai retomar a produção de peru na planta de Francisco Beltrão, que em março recebeu autorização para exportar para o México
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A BRF, maior processadora de carne de frango do Brasil, anunciou que vai investir R$ 292 milhões até 2022 para modernizar instalações no Estado do Paraná, segundo comunicado publicado hoje (4).

A companhia também disse que vai retomar a produção de peru em sua fábrica de Francisco Beltrão, que em março recebeu autorização para exportar produtos para o México.

Como parte dos planos, a unidade de Francisco Beltrão, onde a BRF também produz frango, será expandida. A meta da empresa é processar cerca de 7.500 aves por dia na planta até o segundo trimestre de 2022.

A expansão da unidade também criará mais de 400 empregos diretos, disse a BRF.

LEIA AQUI: 5 características de mulheres líderes

O anúncio foi realizado pelo presidente-executivo da BRF, Lorival Luz, ao governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), em videoconferência na tarde desta terça-feira, segundo o comunicado.

“A BRF tem a vocação do nosso Estado, que é produzir alimentos para o mundo”, disse o governador, ainda de acordo com a nota.

Luz, por sua vez, destacou que a BRF possui grande presença no Paraná, onde emprega diretamente 18.500 pessoas.

(com Reuters)

Compartilhar a matéria:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email
×